quarta-feira, março 24, 2010

Disney - ia ser bom se fosse assim

Hoooje eu trago váárias imagens das nossas queridas ou não princesas da Disney! Só que com o humor não tão mágico assim... 
p.s: roubei seu post mesmo, chefinho, hihihi *-*

 Considerando que a pequena Alice não é uma princesa, mãs... ignorem.




Foda, man *-*

 
Lindan ._.
Tá mtmtmtmtmt catinha. *---*

Pra falar a verdade, sempre achei esses dois assustadores, mããs... 

Ela não é digna de aparecer no A&A, mas é uma das princesas então eu coloquei porque sou legal. u_u

Ainda vou ter uma boneca da Cinderella assim *-*

Linguado todo bad, rs



euri com essas foto.


Karasu-chan: *surta* meo, agora eu posso dizer que adoro essa mulher *OOO*  idiota u_u

reparem na shita atrás, ela está enorme O:

Bela Adormecida from hell. *O*

4 comentários:

  1. Alice do American Mcgeens é mais dark õ.õ

    ResponderExcluir
  2. ISSO AEW NINFAAAA *-* linda de tudooo SAHUHSAUASU

    (OS POST ESTÃO MELHORES QUE OS DO KARUSO-BIBA) U.U

    ResponderExcluir
  3. vc é um idiota nem vou me rebaixar a falar as outras palavas seu FDP

    ResponderExcluir
  4. Véioooo, ADOREI seu blog mano, muito doido mesmo!!!! cara, baixei uns do simpsons, com um estilo de desenho muito loko, mass não consigo encontrar de novo, nao mesmo, se vc tiver um email, manda pra mim vou mandar pra vc ver, se vc encontra, bem macabro, o Simpsons mano!! acho que vc ia gostar!!!

    tá ai o meu email: thato.santana@hotmail.com

    Abraçosss.... renato!

    ResponderExcluir