terça-feira, março 09, 2010

Trailer do homem de ferro 2 (mais um!)

Eae galerinha do mal que curte altas aventuras!!! modo narrador da sessão da tarde:on

Enfim, já que estamos perto do po st #100 eu fui incumbido pelo chefe explorador de trabalho infantil carrasco zé ruela bunda Karasu de postar qualquer merda hoje pra gente chegar logo no centésimo , então eu vou tascar logo um trailer novo do Homem de Ferro 2!
Segue aí:

Bão, eu sou gay suspeito pra comentar, mas vai ser cremoso.

AHEUHEUHEUHEUHEUHEU!!!!

Eu só ia postar isso mesmo na verdade tem novos pôsteres do Kick ass, mas eu prometi que não ia postar mais nhécas nenhumas do chutabundas, então pro inferno junto com a tia Gertrudes..., então até nunca mais o próximo post e feliz dia do alpinista de formigueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário