segunda-feira, março 29, 2010

E se...? [#1,5] A Warner quizesse tranformar Bleach em um Live Action Americano?

Isso num pode nem ser chamado mais de E se... por que ja é quase certo que a nossa querida Warner destruirá fará nosso próximo filme sobre animes no melhor estilo brega americano de ser.
Ainda não temos notícias sobre quem serão os autores... porém vamos tentar imaginar quer poderiam ser nossos personagens.


Então começando do começo, aí vai o nosso personagem principal: (não me batam pelas comparações... por favor)



 Ichigo = Brad Pitt

Ah vai é impossível achar alguém que pelo menos parece um pouco com o Ichigo na vida real... Mas como o Brad Pitt sempre serve pra essas coisas é só ele fazer como fez em Troy: Usar peruca ou pintar! Nem vou falar mais... E além do mais ele tem que fazer uma cara de pessoa irritada. Fazer o que né.


 Rukia = Megan Fox

Sei lá, nem conheço essa mulher aê. Nem sei o que falar dela, mas acho que ficaria até que "bom" para a Rukia. Com certeza seria uma garota bem mais com de "peito". Será?


Orihime Inoue = Mary Kate Olsen/Ashley Olsen

Mesmo caso do Ichigo. Por que raios o Tite Kubo gosta tanto de cabelos de cores estranhas!? Mas tudo bem, pelo menos ela nunca ia parecer cansada já que poderia revesar. Tá parei nem graça teve.


Chad = Laurence Fishburne

Ah vai esse até que ficou bom. Tá nem tanto, mas era só ele deixar o cabelo crescer e parar de comer o Neo que tudo ficaria perfeitamente normal já que ele tem uma cara de bunda séria igual a do Chad.

 Ishida = Johnny Depp

Acho que esse não ficaria nada legal. Mas tava sem idéia de quem raios poderia parecer o bichina do Ishida. Então eu pensei: "Talvez o Geoge Cloney" mas depois pensei melhor e me veio a cabeça nosso querido amado por todo Johnny Depp. Concordam comigo?


Youruichi = Woopy Goldberg Halle Berry

Essa foi tensa pra mim saber quem eu poderia utilizar como cobaia para nossas experiências maléficas. Como todos perceberam eu pensei e repensei em colocar a Woopy Goldberg, porém por fatos maiores ocorridos com Mokona-sama (e por perceber que elas não tem nada a ver) decidi utilizar a Halle Berry, claro de cabelo pintado.


Aizen = Tobey Maguire/Al Pacino

Aizen é um caso complicado e em termos especial para se escolher. Primeiramente, Nosso primeiro Aizen é quando ele ainda é bom (isso nem é mais Spoiler é?) e por ser "bom" coloquei o Tobey. Mas quando ele fica realmente decente ai ele é o Al Pacino, já que os dois tem um geito bem frio [?] Nem eu sei por que escolhi ele.

Acaba mais um E se..? do A&A desta vez feito by eu, o Karasu! E a notícia do Filme Live Action não é brincadeira não é TENSO na verdade. 

Até o dia em que Naruto acabar =D Fui!

Um comentário: