segunda-feira, março 22, 2010

Pokémon - Cada vez mais melhor de bom ein

Bom primeiro de tudo antes de começar a falar merda minha opinião, vou mandar uma notícia quase nova pra vocês: MAIS UM NOVO FILME DE POKÉMON!! Pra ser mais exato o 13° (medo) e nesse novo filme, também estará presente um novo pokémon que se chamará Zoroark (??)... Nem vou comentar muito sobre ele... Só falo que ele me lembra alguns antigos pokémons, mas, tudo bem.
Então antes de tudo ai vai uma imagem dele:

Ele é noturno ok?

 Esse bicho ae que evolui pro Zoroark

Agora pra apimentar mais ainda esse post de pokémon, vai também um trailer do filme que provavelmente será intitulado de: O Governante da Ilusão Zoroark Aí os trailers (sim são 2):









Traduza se for capaz =D 



Pelo trailer que acho, só acho tá? que ele tem poder de... de... Transformista Morfagem Mudar a aparência
E pra quem quiser além dessa coisas, rir de admirar todos os outros pokémons, é só você ir na nossa querida POKÉDEX quase atualizado!! Clicando Aqui
E pra acabar de vez com esse post lixo sobre pokémon, vai uma imagem com todos os 150 (talvez) primeiros pokémons:
Querem contar pra ver se tem 150 mesmo?? eu contei!
Eu também acho que eu não gosto de pokémon, pelo simples motivo de não ter paciência de lembrar de tanto pokémon. Lembro do Psyduck e olhe lá hoje em dia. Mas acho que antes eu gostava, mas pokémons são pedófilos... Eles andam com crianças que nunca crescem a quase 15 anos perceberam?? totalmente TENSO.
Tomem cuidado.

Lembra o que o Pikachu diz?
Pedófilo = FACT

Só isso então pra ocês de mim vindo hoje (WTF?? nem eu entendi o que eu escrevi

Um comentário: