quinta-feira, março 04, 2010

Draw With Me - Vídeos [#7]

 

Hoje, por falta do que postar venho trazendo pra vocês mais um vídeo gay/kawaii/romântico/fófis/que parece anime e nem tão interessante...
Esse vídeo fala sobre uma garota e um garoto que são separados por um vidro nem tão indestrutível, e por isso não conseguem se ouvir, porém o garoto tem dois pedaços de carvão giz que ele joga pra o outro lado(por que não conseguem se ouvir WTF??) e então os dois começam a conversar através de tetos colocados por eles no vidro e desenhos.
O Nome desse vídeo é Draw with Me (Desenhe com mim Comigo) e quem criou essa gayzisse animação foi Mike Inel e o nome da Música que é cantada é Cherish da Ai Otsuka. Agora parei de enrolação e vamos ao vídeo

Tem legenda, mas nem sei pra quê...

Se formos analisar esse vídeo, podemos ver vários erros constados como por exemplo, eles não conseguem se ouvir mas a parede tem menos de 5 metros de altura, ou seja, talvez seria possível um ouvir ao outro. Outro fato é o de que o vidro quebra e incrívelmente volta inteiro só pode ser poder de reconstituição ou imortal!!!

 
Pra quem não sabe inglês se vira: Eu não quero seu braço. Eu quero você
  E pra quem gostou da música ai vai o link pra download dela: Ai Otsuka - Cherish

Nenhum comentário:

Postar um comentário