quarta-feira, março 31, 2010

Lucky Star - Animes [#7]

Essa semana ta tensa pessoal u_u
Primeiro de tudo: Estamos com falta de pessoal (Willy-chan havia retornado depois do ataque dos coelhos, porém descobriram que sintomas piores apareceriam apenas depois de alguns dias exposto ao oxigênio que fica no ar [??], então ela entrou em coma e agora é alérgica ao oxigênio) e agora ta começando nossas queridas semana de provas e trabalhos... Mas não iremos pausar o A&A por motivos tão estudantis!
Entom meus queridos alunos do ShoRyuKen!, venho hoje por meio desse post [jura?], trazer pra vocês mais um anime que eu particularmente amo e acima de tudo me faz cagar mijar ficar rindo litros. E esse anime se chama Lucky Star.


Eu nem sei o que dizer de Lucky Star, mas eu sei que ele é um anime (parei de piadinhas toscas por hoje ok?). E ele retrata sobre um grupo de 4 amigas (no início) [apresentador da sessão da tarde mode on]que vivem situações pra lá de divertidas [apresentador da sessão da tarde mode off] e começãm a discutir por coisas nem tão interessantes que podem chegar até 9 minutos de um episódio apenas discutindo sobre aquela futilidade (assita o primeiro episódio que você entenderá). A personagem principal, Konata Izumi, é muito engraçada por ser uma garota que ama animes, mangás (hentais no geral) e jogos. Ela é amante de Suzumiya Haruhi e vive falando os bordões de vários animes ou frases que ela se lembra ou nomes de personagens de animes.
Well, assistam e vejam como é sem noção bom!

Querem sites para download? Procurem!!
Ou então baizem aqui: Hinata-sou ou Avidown ou Anime House ou procure como ja disse.
Até a próxima naruteiros! (eu acho que eu tenho raiva de quem gosta de Naruto... Sem brincadeira. Mas tudo bem)

Um comentário: